O vídeo de divulgação mostra o trabalho de combate das aeronaves Sukhoi Su-35S e Sukhoi Su-30SM das Forças Aeroespaciais Russas durante o que a Rússia chama de ‘operação militar especial‘.
+ Conheça os aviões presidenciais da América do Sul
+ Ministério da defesa russo publica vídeo mostrando o ataque de um caça Sukhoi Su-25
+ Rússia já perdeu 25% da frota do helicóptero Ka-52 “Alligator”
Tripulações de caças multifuncionais praticam as tarefas de patrulhamento aéreo em uma determinada área e cobrem as ações de bombardeiros e aviões de ataque, bem como helicópteros da aviação do exército durante ataques aéreos a instalações e equipamentos militares das Forças Armadas da Ucrânia.
Quando um alvo aéreo foi detectado, a tripulação do caça o identificou como uma aeronave inimiga e o destruiu com armas de foguete.
Após o pouso, a equipe de engenharia e técnica completou as tarefas de manutenção das aeronaves e preparação de equipamentos para uma segunda rodada de combate.
Desde a invasão de 21 de fevereiro de 2021 a Rússia vem atacando a Ucrânia, usando de todo o seu arsenal convencional. Apesar de ter conseguido um grande avanço no início da guerra, ela vem perdendo território para a resistência ucraniana.
Sukhoi Su-35 o caça mais avançado da força aérea russa
O Sukhoi Su-35 (Russo: Сухой Су-35; designação da OTAN: Flanker-E) é uma designação que refere-se a dois tipos de caças altamente atualizados derivados do Sukhoi Su-27 “Flanker”. Trata-se de caças monoplanos, bimotores, de supermanobrabilidade, desenvolvidos pela Sukhoi e produzidos na Associação de Produção de Aeronaves Komsomolsk-on-Amur.
A primeira variante foi desenvolvida ao longo dos anos de 1980, quando a Sukhoi buscou melhorar a alta performance do Su-27, sendo inicialmente conhecida como Su-27M. Posteriormente redesignada como Su-35, essa derivação teve incorporação de refinamentos aerodinâmicos com aumento de manobrabilidade, melhores aviônicas, maior alcance e motores mais potentes. O primeiro protótipo do Su-35, convertido do Su-27, teve seu primeiro voo realizado em junho de 1988. Posteriormente uma dúzia foram construídos desses, sendo alguns usados pelo time de demonstração de acrobacias aéreas Russian Knights. O primeiro projeto do Su-35 foi posteriormente modificado para o Sukhoi Su-37, caça experimental tecnológico, que possuía motores com empuxo vetorial. Um único exemplar Su-35UB de dois tripulantes foi construído no final dos anos 1990, com forte semelhança com a família Su-30MK.
Fonte: Wikipedia
+ Virginia e Zé Felipe posam com as filhas fantasiados de ‘Família Addams’
+ Emicida é flagrado desembarcando em aeroporto do Rio
+ Ator coreano Lee Ji Han, está entre as vítimas da tragédia de Itaewon